terça-feira, 5 de maio de 2015

Momento Fashion Police - Met Gala 2015!!

Hoje é dia de fashion police!! =). 
Ontem foi o Met Gala, o famoso evento anual beneficiente que decorre no Museu Metropolitan em Nova Iorque. Todo o ano celebra-se um tema e este ano, chama-se China: Through the Looking Glass, exposição atual no museu.
fotos aleatórias da internet

Eu gostei bastante de alguns vestidos e quero partilhar as minhas escolhas.
Porque só falo dos meus preferidos?? Discordo em falar mal de alguém, gozar com alguma pessoa, não acho positivo mencionar o que não gosto.
Não sou hater..lol, e como a minha amiga diz..."haters gonna hate hate" =P , mas eu não faço parte desse grupo!! 

Enfim..desabafos à parte, vamos lá!!

Amanda Seyfried, a linda atriz esteve vestida de Givenchy..muito amor! Não achei temático...não me fez lembrar a China de todo, mas entrou no meu TOP, porque achei o vestido lindo e o lindinho do Justin Long, merece entrar aqui também!! Beijo Justin!!



Nota: 6


Emily Blunt...que linda!! Olhem!! Parece mesmo uma chinesa. Adorei!! Quero um para mim!! =).  O vestido é Prada!! Além do vestido, amei a make!! P.E.R.F.E.I.T.A!!




Nota: 7
 
Kate Hudson!! Adoro-a!! Linda, linda, de Michael Kors! Um vestido dourado, rico, perfeito para mostrar a ostenção, o ouro, tão próprio da cultura do povo chinês. Não é uma conotação "negativa", mas é sim, uma característica da China.




Nota: 8

Diane Agron, atriz, estava linda também. O detalhe da garça, além de lindo, combina perfeitamente com o tema da festa. A garça representa um dos símbolos do Kung Fu..
Vestida de Tory Burch. Clutch da mesma marca.



Nota: 9

Brie Larson, Courtney Eaton e Annabelle Wallis (ordem da foto..), as 3 atrizes e as 3 vestidas de Dolce & Gabanna. Achei a combinação fantástica!! Simplesmente fabulosas. 
Elas fizeram-me lembrar a cultura chinesa NA HORA!!, pois vi o dourado, os ornamentos florais chamativos. Não sei se algum de vocês conhece a arquitetura chinesa, mas os templos, as decorações, são sempre muito desenhados, com muita informação, entendem?
Além disso, combinaram também entre si, o que ficou simplesmente divinal nas fotos (parece um quadro). Das 3 confesso que gostei mais da Brie, porém para mim, acho que o vestido da Annabelis é PERFEITO!


ÓBVIO Nota: 10

Foi um empate! Escolhi mais um vestido nota 10!
A vencedora foi a Bee Shaffer, filha da Anna Wintour. O vestido dela é magnífico!! Desde o modelo às ilustrações. A obra prima é da marca Alexander Mcqueen. A parte de trás do vestido...desculpem! LINDA!!! A parte da frente....ESPETACULAR. Não aponto nenhum defeito!!
 
 



E é isso pessoal, essas foram as minhas escolhas!! Espero que tenha gostado!!
Beijoooooooo
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig