quarta-feira, 4 de maio de 2016

Momento Fashion Police: Met Gala 2016!!!

Hello pessoal!!!

Tudo bem convosco? 

Estive sumida durante umas largas semanas. Infelizmente não tenho conseguido dar mais de mim ao blog, o que acho uma pena. Gosto tanto de escrever, de estar aqui a partilhar as minhas ideias e sentimentos...não sei quando poderei regressar de "férias" do blog, mas hoje resolvi aparecer para falar do acontecimento de segunda-feira, o "Met Gala".

Confesso que este ano achei um pouco mais fraco, com o tema virado para a tecnologia "Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology", podia trazer muito mais... Achei uma temática bastante interessante, pois trouxeram à baila a controvérsia da criação de roupa de luxo feitas à mão (MANUS), e as coleções fast fashion, que são criadas à máquina (MACHINA).

Cada vez mais, acho que temos que ser conscientes e trazer a "sustentabilidade" também para o mundo da moda. No mundo em que vivemos hoje, é muito difícil ficar indiferente com tanta polémica... comprar por comprar?! Luxo é importante?! Será que comprar roupas baratas é melhor?! Enfim..mas este assunto não é tema deste post!

Achei diversos looks lindos, mas a maioria (na minha modesta opinião) fugiu um pouco deste tema.

A minha preferida sem dúvida, Claire Danes, a mais high-tech mas sem deixar de ser feminina, pelo facto de estar vestida de Cinderella (estamos a falar de uma festa fantasia...), mas uma Cinderella moderna. Achei magnífico o efeito do vestido no escuro..todo brilhante!! Pelo que percebi, tinham várias luzes decoradas na própria roupa..fantástico!

Emma Watson, pela originalidade, de ter trazido uma roupa efetivamente sustentável - toda reciclada de plástico!! A roupa em si não achei bonita, mas ganhou pela criatividade e pela CONSCIÊNCIA! Well Done!!

Nicole Kidman, porque trouxe a versatilidade e porque finalmente gostei de um look dela (eheheheh). Achei o vestido lindoooo, bastante moderno, luxuoso. Gostei bastante da capa, dos brilhos, e dos apontamentos celestiais!

Segue abaixo a seleção dos looks mais bonitos!!




Podem ver aqui a overview do Met Gala do ano passado!

Até a próxima!!

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig