segunda-feira, 8 de agosto de 2016

VIDA AMERICANA em NY #2 - O que fizemos? Muita natureza em NY? Até vimos um leão!! ehehehe

Hello pessoal!

11/06 - Sábado, este é o nosso primeiro dia completo em NY e decidimos acordar bem cedo...eu como estava toda trocada pelo jet leg, acordei às 5AM. Levantámos da cama praticamente antes das 7AM. Foi o único dia que saímos cedo!

Não tínhamos nada muito planeado, só sabíamos que alguns dos spots que queríamos ir tinham que ter a modalidade "pay what you want" ou mesmo "free entrance" e aproveitamos para organizá-los conforme o calendário. 

Outfit: macaquinho Karamelo (Rio de Janeiro); casaco Zara, tênis superstar da Adidas e óculos Ray-ban


Durante a parte da manhã estivemos na Time Square mais uma vez, não me cansei de andar por lá...de dia ou de noite! Depois passámos pelo Magnólia Bakery, um "café" muito coquete de NY, também super perto do nosso hotel. Pedi um chai latte (que adoro) e uma tarde de limão...que era qualquer coisa como DIVINAL!!!




Aproveitamos e fizemos um breve passeio pelo Rockefeller, seguimos para o metro e fomos para o Jardim botânico de Brooklyn, que a entrada no Sábado é grátis até às 12h.

zona do Rockefeller - pontos altos TOP OF THE ROCK e a loja da lego!

Gostámos bastante do jardim. Aconselho, caso queiram ver o lado "B" de NY. Por um lado tens a confusão e a cidade, mas tens vários jardins completamente isolados. Muito peaceful.

O jardim é muito grande, ficámos lá praticamente o dia todo. Almoçámos por lá também. Fomos num restaurante veggie, e adorámos a sopa de lentilha, bastante rica em nutrientes.






Esqueci-me de dizer, ...comprámos o metrocard por 7 dias. Metrocard é um cartão que podes andar de metro à vontade, durante 7 dias. Acho que pagámos 32 usd por pax. Vale super a pena! Andamos todos os dias, várias vezes! O preço por viagem são 3 usd..então compensou!

Pelas ruas de NY, encontramos várias roulotes, com comida, mas foram os sumos que me chamaram mais a atenção. Por 8 usd comprei este sumo verde GIGA! =)

Sumo verde!!

Depois do jardim fomos até à ponte de Brooklyn e caminhamos até Manhattan. Adorei este passeio, não é assim tãooo demorado e faz-se super bem! Até deu vontade de fazer este passeio a noite. Deve ser super giro. Vimos de fundo a estátua da liberdade. A única coisa menos boa são os ciclistas que são uma beca loucos..mas tirando isto, 5 estrelas.


Depois, aproveitámos por conhecer a Wall Street (com direito a casamento na rua..ao estilo de Bollywood), memorial 9/11 (um bocado triste..sinceramente acho estranho ser um ponto turístico, nem fomos ao museu, só vimos o memorial mesmo), o bull a.k.a mascote de Wall Street (ver foto abaixo)..entre outros pontos. Basicamente, vimos muita coisa a pé..



No dia anterior (6ªF), tínhamos comprado bilhetes para irmos ver o Lion King (musical da Broadway e fica no Minskoff theatre) para o Sábado. Fomos à noite, às 20h! ADOREI!!!!!! Até chorei...a sério. Foi delicioso! Elenco espetacular, muito bem arranjado.

Comprámos 2 bilhetes pelo preço de um (180 usd os 2). Não arriscámos, pois esgota bastante rápido. O teatro é bastante confortável e o melhor, fica praticamente ao lado do nosso hotel..fomos a pé num tirinho! =)


Fechámos o dia com chave de ouro!!

Visitem o meu instagram também, lá posto sempre on date!! @linateodoro_gublog

Até a próxima!
bisous,
Carol

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig