terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O parto!

Olá,

Hoje venho falar-vos do dia em que a Luisinha nasceu, o dia mais feliz de toda a minha vida!


Tudo começou na madrugada de dia 08.10.2016 por voltas das 4h30 da manhã comecei com umas dores na barriga, levantei-me e fui para o sofá. Comecei a contar o tempo entre cada momento que tinha dor. Estava a ter dores em cerca de 10 em 10 minutos, dores totalmente suportáveis. 


Continuei assim, calma, até às 10h00. Aí enviei mensagem à minha médica que disse para ir ao hospital ver como estava! Assim foi, acordei o Renato, pelo caminho ainda passámos pelo café para eu comer um chocolate :D

Quando fui vista no hospital pelo médico, este mandou-me ir caminhar porque ainda só estava com um dedo de dilatação! Lá fui eu embora toda feliz da vida a pensar que ainda não era desta!

Fui almoçar e durante o almoço as contrações começaram a intensificar-se. Acabei o almoço e fui caminhar com a minha e a minha sogra. Aí sim, as contrações apertaram à séria, já era de 3 em 3 minutos!

Voltámos para casa e a minha mãe ligou ao médico, que disse para ir para o hospital, era cerca das 17h00 quando me rebentaram as águas. 

Fui para o bloco de partos, levei a epidural e estive em trabalho de parto cerca de 5 horas.

A Luisinha nasceu às 22h23 do dia 08.10.2016 com 3530g e 49 cm uma bébé linda e saudável!

Se o parto custou? Não vou mentir, as contrações dóiem e muito, mas o objectivo final vale por tudo!

No me caso não tinha grandes expectativas sobre como seria o dia do parto, apenas sabia que a Luisinha teria de sair, o que me ajudou bastante. Julgo que tive uma hora pequenina :D

Beijinhos,

Rafaela
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig