quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Hello pessoal!!! Finalmente ;)

Olá pessoal!! Somos duas amigas que tiveram a mesma ideia de criar um blog, e por tal, decidimos investir nesta aventura.

Vamos apresentar-nos:

Hey you!! Prazer, Chamo-me Carol. Quero convidar-vos a entrar no meu universo, partilhar convosco os meus interesses, aprender e essencialmente divertir-me!  Espero que vocês também!Carol ;)xoxo


Olá, chamo-me Rafaela e sou shopaholic compulsiva! Espero poder partilhar com vocês as minhas experiências do dia a dia, as minhas compras e falar sobre a minha “nova vida”! Rafaela :)xoxo

Vamos estar convosco sempre que possível. Sejam bem-vindos ao nosso blog!! Contamos com a vossa presença!! ;)


SHARE:

5 comentários

Anónimo disse...

Olá Rafa e Carol !! Vou estar sempre atenta ao blog de vcs, o blog tá ficando fantastico, sucesso !! Bisous

Anónimo disse...

Parabéns !!!!!!!!!! estarei sempre visitando, desejo muito sucesso ao Blog. Bjs
Malu

Marucia porto badr maia disse...

Sucesso para vcs!!!
Vou acompanhá-las!!!
Marúcia Badr.

Marucia porto badr maia disse...

Parabéns meninas!!!
Vou acompanhá-las!!!

girlyusblog disse...

Muito obrigada!!Sejam bem vindas!!Contaremos sempre com o vosso apoio para continuarmos a escrever !!!

Bisous para as 3 ;),
Carol

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig