domingo, 18 de janeiro de 2015

Vida carioca!!

Olá pessoal!!! 

Graças ao meu trabalho, estou no Brasil, precisamente no Rio de Janeiro. 

Terra com muita cor, calor, boa pinta e acima de tudo muita boa disposição.

Este fim de semana, estive com uns amigos de São Paulo e eles levaram-me a conhecer alguns "pontos turísticos" que ainda não tinha tido o privilégio de conhecer. 


Comecei o Sábado, um pouco abatida, pois a minha semana de trabalho não foi das melhores, fiz um pouco de Yoga (pelo Youtube!! Sim!! #anonovovidanova) e consegui relaxar. 

Depois, meti-me num Taxi e fui para o Leblon (Zona sul do Rio de Janeiro) começar realmente o dia. Fomos almoçar, perto do posto 11, no Filé do Lira (Avenida Ataulfo de Paiva, 658,Leblon), um restaurante muito simpático e com um bom atendimento.

Depois de uma bela caminhada na praia, boa conversa e muita gargalhada, decidimos ir ver o pôr do sol, na Pedra do Arpoador (fica entre a Praia de Copacabana e a Praia de Ipanema.


Na minha opinião, até ao momento, é um dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro, pois a paisagem é breathtaking onde se pode admirar o extenso litoral, e ao fundo, o Morro Dois Irmãos(também muito conhecido..).

Como podem conferir abaixo, o sol põe-se no mar (o show começou às 19h40 - horário Verão). Uma verdadeira obra prima da Natureza. 

No fim, todos aplaudem, é muito emocionante!!

Confiram um pedaço do meu dia!!




Com isto, inicio a minha jornada!! 

Bisous, Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig