quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Momento Fashion Police: MTV VMA Awards 2015!!!

Olá pessoal!!

Mais um dia de Fashion Police, YAY!!! Domingo, dia 30, em LA, ocorreu o Video Music Awards, prémios da MTV que elege os melhores, como diz o nome do evento, videos do ano.

Só tive tempo de ver as fatiotas hoje, pois ontem estive o dia inteiro a viajar. Estava em pulgas, não perco um "red carpet". =)

Este ano, bastante polêmico, desde a atuação de Nicki Minaj com a Taylor Swift, depois dos ataques diretos uma a outra pelo Twitter, às caretas e weirdness de Miley Cyrus. Adorei o facto de Taylor Swift ter vencido o prémio de Melhor Vídeo do Ano e obviamente de ter lançado o seu mais novo videoclip Wildest Dreams (muito lindo!!), e a quase joke da noite, Kanye West será candidato à presidência dos EUA em 2020...what?!?! 
Não vou pronunciar-me mais sobre o evento, porque não vem ao caso, mas vou falar-vos das roupitxas de que mais gostei..as usual. =)

 

Estava ansiosa por ver a Taylor Swift e não decepcionou. Estava linda com o cropped e calças, num estilo sporty-chic do designer Ashish Gupta. Toda em lantejoulas, make-up rocker e o que dizer do sapato Louboutin? Simplesmente LINDO!! 

Detalhe para os olhos da Taylor...magníficos!! Adorei o cat eye dramático e o resto da make-up bem clean!! Esta cor de baton nude está bem em alta, não é?


Também gostei de ver o resto da squad maravilha que entram no video Bad Blood, aliás vencedor da noite! 



Nota 10 menina Taylor!!


Pausas também para Lily Aldrigde, de Alexandre Vauthier e Chrissy Teigen de Marchesa. Adorei os vestidos escuros da noite! Achei bem apropriado para o evento! Visualmente, muitas transparências e decotes, mas sem serem vulgares!




Também adorei a makeup de ambas. Vi que o cat eye foi a aposta de noite. 

Nota 9!!


Outras beldades da noite, Cara Delevingne com um mini vestido Saint Laurent, cheio de franjas, super fofo, e Martha Hunt (TOP!) de Georges Chakra e sapatos Stuart Weitzman.

Noite de brilhos, lantejoulas e baton nude!! Gostei!

Nota 8!!!




Estas foram as minhas escolhas! E as vossas? 


Sigam-me no intragram @linateodoro_gublog


Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig