segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Se vocês fossem um Perfume, qual seriam?? #AnnickGoutal

Olá pessoal,
 
Se vocês fossem um Perfume, qual seriam? Eu seria a Petite Chérie da Annick Goutal.
site oficial
Conheci a loja em 2010 quando passeava pelas Champs-Elysées

A loja fica um pouco escondida, numa galeria de rua. O ponto de referência é a Fnac. A loja é pequena, mas bem catita, bem clean.

Eu sou a louca dos perfumes, então quando vi-os, com as embalagens mais lindas de sempre, não hesitei e começei a cheirar todos!

Fiquei apaixonada pelo aroma da Petite Chérie. Comprei a versão Eau de toilette, então não é intenso e infelizmente não dura o dia todo.


Posso dizer-vos que este é o meu perfume!! Tenho-o desde 2010 e ainda não perdeu o "aroma". Assumo que ainda não deve ter ultrapassado a validade.

As suas notas contêm pêra, pêssego, almíscar rosa, relva (??wtf) e baunilha.

É uma fragrância bastante feminina, bem como a sua embalagem.

O perfume foi desenvolvido por Annick Goutal e foi dedicado à sua filha, Camille Goutal. Que miminho!! 




Ano passado, voltei à Paris, e claro, regressei à loja. Ainda lá estava, maravilhosa.

Desta vez, trouxe o Un Matin d' Orage, muito bom também. Preferi a versão Eau de parfum para o aroma permanecer mais tempo connosco.


Para o vosso conhecimento, quando a embalagem tem a fitinha dourada é Eau de Parfum.

Queria ter feito stock da Petite, mas como é um produto bem caro, só comprei um perfume, este custou-me uns 120 €, by the way..são todos acima de 100 €.


Porque são tão caros?
  •  Primeiro são perfumes franceses, logo por aí, o preço inflaciona uns 40 %.
  •  Não é um perfume comercial, isto é, não se vende em Sephoras e afins.
  •  É exclusivo.
  •  É artesanal.
  • É MARAVILHOSO!

Bang!! Um tiro na carteira!! Caro que dói, mas vale a pena, garanto-vos!!

Não me esqueci de ti ma Petite..para sempre no meu coração...a.k.a pescoço e pulsos ..até um dia, mon amour!! oh lah lah =)


Qual é o vosso perfume preferido? Comentem!

Ahh já agora, sigam-me no Instagram @linateodoro_gublog   <)

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig