quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A minha maquilhagem flash! The body shop!

No dia 7 de Dezembro, eu e a Carol fomos conhecer a nova coleção de maquilhagem da The Body Shop (como a Carol já vos falou aqui).

Hoje venho-vos contar a minha experiência e como foi a minha maquilhagem!

Fomos maravilhosamente recebidas por uma maquilhadora da the Body shop que nos mostrou cada produto e nos falou com uma enorme paixão do seu trabalho e da marca! Muito obrigada mesmo!!!


Por coincidência, eu e a Carol escolhemos um tipo de maquilhagem totalmente diferente, isto porque cada uma de nós se apaixonou por uma paleta de sombras diferentes! Fiquei apaixonada pela paleta Silver (a sombra azul petróleo deixou-me sem palavras) e a Carol pela paleta Gold.


A minha maquilhagem foi do género "Cheguei e arrasei"! Maquilhagem de festa! 


Nesta imagem é bem visível a diferença de um olho para o outro:




(Estas são mesmo as minhas pestanas, com a aplicação da máscara de volume).





Os produtos usados na minha maquilhagem foram:

Da esquerda para a direita a começar de cima:
Baton: Colour Crush 11 - 12€
Base:base fresh nude 50 - 22€
Corretor de olheiras:corretor pencil cor 04 - 10€
Delineador de lábios: Lipe definer - 9€
Brilho: sparkler prateado - 19€
Palete de sombras: eye palette grooving silver - 22€
Eyeliner: 2 in 1 Smoky gel liner
Blush: Shimmer waves - 18,5€
Primer: Primer All in one - 17€
Fixador de baton: Lip check stain - 14€
Máscara de pestanas: Super volume - 14€ (não está na imagem)

O tom da base que me foi aplicada foi corrigida com um pouco de pó, pois a cor era demasiado escura para o meu tom de pele no Inverno, para o Verão seria ideal!




O mais espectacular disto tudo?! Toda a gente pode ser maquilhada na loja da The Body Shop, para tal basta marcarem o dia e a hora e aparecerem!!!



Gostaram? Eu A-D-O-R-E-I!
Beijinhos, Rafaela!

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig