quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TOP 5: Favoritos de Novembro!!! Caudalíe, The Body Shop, MAC, Del Capitano e Tapioca!!! <)

Olá pessoal!!
Yuppi!!! Mais uma edição de favoritos na área!! =).


1º) Pasta de dentes Del Capitano: Trouxe de Itália pastas de dentes da marca Marvis e da marca Del Capitano. A minha eleita foi a Del Capitano, pois a espectativa era nenhuma! Não conhecia e adorei!! Tem sabor a ervas (espinheiro, musgo da Islândia, equinácea e centelha asiática). Para completar contém zinco o que leva a proteger as gengivas e não contém sódio.


Deixa um aroma maravilhoso após a escovagem. A pasta é em gel mas quando entra em contacto com a boca/saliva, transforma-se em espuma!! Adoro a sensação que deixa após boca lavada!! Não sei se há em Lisboa...terei que voltar à Roma =))). Custou menos de 5€...mas não me lembro do €€ para dar certezas!



2º) Rose de Vigne da Caudalíe: Eu sou a louca dos perfumes. Adoro comprar perfumes e além de comprá-los para realmente usá-los, gosto de enfeitar o WC com eles. Acho que dá um ar mais charmoso à nossa toilet.

Este mês usei várias vezes o perfume da Caudalíe - Rose de vigne. Custou cerca de 25 a 30 €, mas não me recordo do preço..já tem uns meses.


É bem doce, cheirinho a rosas, intenso! Adorei tudo!! Achei a embalagem um must! Sou só eu que adoro um produto também pela sua embalagem??




3º) Lápis de olhos Petrol Blue: Quem já foi conhecer a coleção de Natal da MAC "Magic in the night"?? Eu fiquei louca e comprei várias coisas..tudo que é MAC eu adoro e ainda por cima edição limitada! Este lápis é MARA, desliza que é uma beleza!! Já é da linha habitual da marca, mas comprei com este packaging de edição limitada, porque dá um ar mais edgy..não é? Custou cerca de 18€.




4º) Tónico clareador Seaweed da The Body Shop: Já tinha mencionado este produto nas minhas últimas comprinhas da Body Shop e como prometido usei-o todo o santo dia no Brasil. Sendo um país húmido, qualquer maquilhagem derrete..e este tónico realmente seca mais a pele (para quem tem pele seca a normal não aconselho usarem..).



A pele fica mais seca mas não resseca. Gostei bastante!! Como podem ver...está nas últimas!! Com certeza terei que comprar mais um! =).


5º) TAPIOCA!!: Este mês o 5º favorito é uma "comida"...sim para comer!!! =).

Ingredientes: banana, mel, maça e canela!! Leve e light!!

TAPIOCA!! Como não amar tapioca??? Quem já foi ao Brasil já deve ter experimentado. Cá em Portugal, não sei onde haverá a venda...quem souber diz-me!!! =)=).



Eu costumo trazer do Brasil e como o meu marido também adora fica fácil de consumir rapidamente. A tapioca é tipo uma panqueca, mas mais saudável =). Adoro misturar a fruta com chocolate (não tão saudável..), ou com queijo, fica divinal!!


Quem já está ansioso para 2016?? O ano passou super rápido!

E os vossos favoritos?? 



Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig