segunda-feira, 6 de abril de 2015

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?? Um ovo, dois ovos..pra mim

Olá pessoal!!

Gosto da Páscoa porque adoro ganhar ovinhos de chocolate e é sempre um pretexto para comermos sem "culpas".
Este ano não foi exceção e ganhei 2 ovos! Um pré páscoa ihihih, e um neste Sábado.
O primeiro que ganhei foi da Guylian. O que mais gostei foi de ter vindo no interior do ovo, os famosos bombons da marca. Comi-os todos, ehehe.
O chocolate do ovo, na minha opinião, não é nada de especial, poderia ser mais "parecido" com o sabor de avelã característico da Guylian. 



Confesso, que fiquei um pouco desiludida, pois estes chocolates são praticamente os meus preferidos desde sempre.
O mais recente que ganhei foi no Sábado, da marca Lacasa. É temático - das princesas da Disney. 

Em termos de estética é o mais bonito e o ovo de chocolate também é o melhor. Veio uma surpresa dentro do ovo, uns carimbos da Bela Adormecida LOL, sem nenhuma utilidade..(para mim). Gostei bem mais da surpresa do Guylian LOL =), os bombons, mas mesmo assim o Lacasa venceu!! Que venham mais!!! =)






Até a próxima pessoal!!
Bisous, Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig