sexta-feira, 17 de abril de 2015

Minha coleção de óculos Ray-ban!!

Oi galera!! Tudo bom?? =)
Cheguei no RIO esta semana! uhuhu! Porém, hoje não vou falar-vos do Rio..mas como está sol e muito bom tempo, lembrei-me de vos falar de óculos de sol.
Sempre devemos proteger os nossos olhos, faça sol ou chuva, porém a proteção ainda é mais necessária no "verão", em dias em que o sol está muito mais forte.
Sendo assim, hoje vou falar-vos da minha coleção de óculos da Ray-ban.
Adoro esta marca, não é muito cara e os modelos são sempre lindos e modernos.
Tenho 4!! O que eu mais gosto é a minha mais recente aquisição, o modelo round. Comprei-o no Colombo, custou cerca de 180€, é mais caro pois é polarizado.



Em baixo coloquei alguns looks!! :)









Modelos:
- Ray-ban Wayfarer vermelho;
- Ray-ban Aviator (large) dourado com haste branca;
- Ray-ban Wayfarer tortoise polarizado;
- Ray-ban round polarizado.


That's all!!
Espero que tenham gostado!!
Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig