sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mini Haul aleatório!! YSL, Beauty Blender e roupinhas!!

Olá pessoal!! 

Comprinhas!!! YEAH!

Todas nós adoramos shopping (quem não?), e eu, não sou exceção. =)

Vou contar-vos o que andei a comprar durante estas últimas semanas e posso já avançar que são candidatos a rubrica dos favoritos do mês!


1 - Beauty Blender - desde há muito tempo que ando a ouvir falarem desta pequena maravilha e também concordo que é a melhor esponjinha de maquiagem que anda no mercado. Já usei e é muito boa!! Favorito!! Comprei na Sephora (novidade em Portugal) e custou cerca de 17 €.




2 - Palete de sombras da YSL
- ADORO!!! A embalagem em si já é linda, dourada e preta (cores da YSL), com um espelho bem vistoso e um pincel com duas pontas. As cores são perfeitas. A palete chama-se Couture Variantion nº 1 Nu, vem com 10 cores e bem neutras. As cores não têm nomes, mas as que eu mais gostei foram os tons dourados e os mais claros. P.E.R.F.E.C.T!!
Comprei-a na Sephora e custou cerca da 63 Euros. Carota né? Mas...mas...é da Yves Saint Laurent....LOVE IT!



 


3 - Blush YSL
- Na mesma onda que a palete de sombras, a embalagem é super rica, divina mesmo. A cor do blush é muito bonita. Chama-se Blush Volupté, Heart of Light.
Tem duas cores que se complementam. Um rosa bem menina e a cor do meio um rosa mais clarinho e que pode servir de iluminador. Ambas cores têm brilho, mas bem subtil.
Vem com um espelho bem grandinho e com um pincel mini.




4-  T-shirts da Pull and Bear
- Além de make-up, também comprei umas t-shirts, estilo cropped..são muito giras. ainda não as usei...vou usá-las no Brasil!! Vou para lá ainda esta semana!! :)) yuppi!!


Espero que tenham gostado meninas!!
Bisous,
Carol

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig