quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Look do dia: Passeio em Sintra! Outono floral !!

Olá pessoal!!

O Sábado que passou foi muito bem aproveitado, foi um dia em que fiz tudo e mais uma alguma coisa. Sabem daqueles dias em que não paras um segundo e aproveitas ao máximo? Lá está, foi o meu!

Acho que nem me lembro do último dia que foi assim...se é que alguma vez tive um dia tão produtivo...

Acordei cedo, fiz ginástica, depois fui à Sephora do Cascais Shopping e fizeram-me uma makeup (como tenho cartão Gold, tenho por mês um look grátis do catálago disponível).

Et voilà!! Adorei!!



Saímos diretos para Sintra e aproveitei que estava um dia maravilhoso para tirar fotos. A luz de Sintra é maravilhosa e as paisagens bucólicas ajudam.


Voltei ao Palácio de Seteais, onde foi a minha noite de núpcias! Que lugar divinal!!

Usei um vestido floral da Zara. Não ligo para as estações do ano, gosto muito de cor e de padrões diferentes. Faça sol ou chuva misturo cores e tecidos! Lá porque é frio tenho que usar só cores escuras?! Não faz sentido!

Para deixar o vestido mais acinturado coloquei um cinto largo da Uterqüe que eu acho LINDO!! Dá um toque mais chic!

Alpergatas/Alpercatas (como quiserem..)), sempre!! Esta é da Arezzo e comprei-as em saldos no Rio de Janeiro! Adorei este padrão preto & branco.




De acessórios usei apenas uns brincos roxos da coleção nova da H&M e um relógio da MK!




A bolsa é da Chloé. Comprei-a online na Net a Porter!! =) É a minha baby!! <) Adoro a Chloé!!


Os óculos de sol são da Illesteva, comprinha feita em Roma.



Depois deste passeio, fui almoçar no Arola!! Restaurante maravilhoso que será alvo de outro post!! =).


Bisous!!
Carol <)
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig