quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Vida italiana 2.0 #8 - Sorrento: Restaurante Inn Bufalito

Ciao, ciao pessoal!!!

Hoje vou falar-vos de um restaurante que adorei de quando estive em Sorrento.

O restaurante chama-se Inn Bufalito e fica na Rua Vico I Fuoro, 21, 80067. 

Para uma ida à dois ou em grupo é bem charmoso, bem cosy. =)

Não precisei de fazer reserva. Nesse dia estava bem vazio! Pode ser da época do ano.
 


Como podem ver, os preços estão dentro da "média" - média de restaurante turístico. Em relação preço/qualidade achei super justo! Comemos bastante bem, portanto valeu a pena.




Têm esplanada, mas nós sentámos lá dentro.



Eu comi uma pasta di calamari! Podia ser mais bem servida. Fiquei ligeiramente com fome..mas eu como bem, então não pode servir de exemplo!! O que interessa é que o sabor estava ótimo!

 

O prato escolhido pelo marido, algo também delicioso. Uma espécie de pasta de cogumelos! Não me lembro do nome... Qualquer coisa com porcini :)


Vinho não podia faltar!! Pedimos ambos um Chardonnay da casa! Top!


Óbvio que não resistimos às sobremesas!

Yummi!!!


Adorei Sorrento! Quero muito voltar! Come-se bem, vive-se bem!!


Espero que tenham gostado!!! Qualquer dúvida, não hesitem!!

Até ao próximo post!! =))))

Visitem o meu instagram também, lá posto sempre on date!! @linateodoro_gublog

Bisous,
Carol

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig