segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Sonhar é bom? Faz-me bem ser ambiciosa? Vamos lutar pelo que queremos!!

Olá pessoal!!

Estou a gostar bastante destes posts mais filosóficos, mais de desabafo..e hoje o tema é sobre os nossos desejos e sonhos.

Às vezes dou por mim a pensar..."quem me dera ir às ilhas Fiji"..."quem me dera ter um carro melhor"...."quem me dera conhecer X ou F".."quem me dera comer um bolo hoje"..enfim, todos os dias sonhamos com coisas possíveis ou irreais, certo? Mas será que nos faz bem? Será que sonhar é bom?


Não quero ser pessimista, mas estarmos constantemente a sonhar com o impossível ou não tão imediato, pode ser um pouco frustrante, não é? Estar a enfiar "coisas na cabeça" e depois não as ter/realizar...é no mínimo triste!!
Desde minha época de teenager, que fui sempre fui muito impulsiva e queria agarrar o mundo, mas hoje em dia...tento não sonhar e sim "fazer acontecer" com o que posso...na medida do possível.
Não vou dizer-vos que sou conformada com a minha realidade, porque não o sou. 


Simplesmente, tento lutar pelo que quero. Adoro viajar, então, luto todos os dias para que isso aconteça. Trabalho, junto meu dinheirinho e viajo! Quero um carro novo...já não é tão fácil, mas aos poucos e poucos, hei-de ter um carro novo...

Há outras coisas mais impossíveis, como ir às Ilhas Fiji...olha porque custaria-me uns 6000 a 8000 euros...e epá..ainda não posso! E preciso do dinheiro nem que seja para o carro =).

Bom..vamos tentar lutar pelo que queremos..mas sejamos realistas.não vou às ilhas Fiji, comprar um carro novo e ainda ter uma bolsa Chanel e conhecer o Brad Pitt..tudo daqui a 1 ano!!!! Realidade acima de tudo!

Não vamos passar a vida a sonhar!! Vamos realizar os sonhos! Ver o que podemos ter, na medida do possível..e se o que queres muito é conhecer o Brad Pitt..não vou dizer que é impossível....mas epá....calma, né? A probabilidade disso acontecer é tipo euro milhões = 0,00000000000001%...pode acontecer, mas não achas que podes realizar outras tantas coisas que sejam mais imediatas, mais perto da tua realidade?!?!

Não sei se essas palavras vão ajudar alguém..mas espero que sim!!!

Despeço-me por aqui...e uma BOA SEMANA!!
Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig