terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

De volta aos treinos ... Again!

2016 já começou há um mês e pouco e com o início do ano, começam as normais resoluções de ano novo, entre elas aquela em que todas as mulheres se comprometem a voltar ao exercício físico e a ficarem em forma até ao verão!

Bem, eu não fiz nenhuma resolução de novo, mas na última semana de Janeiro (ainda o primeiro mês do ano) decidi voltar a correr! 

E correr, porquê correr?! Porque correr é uma coisa que gosto de fazer, não vou dizer que é fácil acordar cedo para ir correr, mas quando termino a corrida sinto-me super bem!

Neste momento, durante a semana é-me completamente impossível correr, saio muito cedo de casa e volto tarde :( sobra-me o sábado e o domingo!

Comecei fraquinha, a correr devagar, mas a tentar fazer uma distância razoável e ao longo dos dias ir acelerando.

Tenho conseguido:


Ainda só vou com quatro treinos, mas acho que a evolução tem sido boa!


Espero chegar ao Verão mais tonificada :P

Beijinhos!
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig