quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Inspirações de presentes para o dia dos Namorados!! #ParaEle

Olá pessoal!
No início da semana dei algumas sugestões de presentes para Elas! Hoje, vou sugerir algumas ideias para Eles.

Na minha opinião, acho que dar prendas a raparigas é bem mais fácil. Os rapazes são mais "básicos" e talvez por isso, seja bem mais difícil de achar a prenda perfeita!

Com o meu marido é simples, pergunto-lhe o que ele quer...e ele responde "X" ou "Y".  Pronto..resolvido! Mas, para quem gosta de ser surpreendido, seguem algumas ideias!!



1) Funko Iron man, na Disney Store, 14,90 € - para os nerds! =) Eu e o meu marido fazemos coleção de funkos! Adoramos!! eheheh

2) Tênis - Adizero Boston Boost, da Adidas, 130€ - para os desportistas..acho que o meu marido iria gostar!! =)

3)
Sweatshirt da Zara, 29,95€ - para os boys mais vaidosos!

4) Bilhete do Rock in Rio, na Fnac, 74,09€ - para os mais divertidos! Acho que é uma boa prenda..apesar de sair uma prenda bem "cara"...até porque terás de comprar a dobrar, não é? Eu adoro festivais! Costumo ir sempre, nem sempre pelas bandas, mas pelo convívio!

5) Jogo Uncharted 4 para a PS4, na Fnac, 79,99 € ou 69,99 (compra online) - para os viciados em games!! Lá em casa temos um =).
 
Gostaram das ideias?? Espero que sim!!

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig