quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

TOP 5: Favoritos Janeiro 2016!!! #HM #Mac #Clinique #TheBodyShopPT #Rimmel

Olá pessoal!!


Primeiro Favoritos do ano!!




Este ano tenho uma nova filosofia (até porque o "dinheiro" não estica): "não vou comprar até acabar"
Porque compramos tanta make-up ou cosméticos, quando o que temos que em casa é tão bom quanto e ainda nem se acabaram?

Então, vou manter-me fiel ao "usar até ao fim..e depois compro algo novo". 
Óbviamente (e se o budget deixar) que em viagens, ou saldos, ou edições limitadas posso esticar-me um pouco...mas como não estou de férias, nem fui aos saldos e nem quero nenhuma edição limitada...vou usar o que eu tenho e por tal, falar-vos de produtos antigos mesmo!!

Na mesma lógica de sempre, escolhi 5 produtos que usei bastante durante o mês de Janeiro.

Vamos começar pelo...

- Pro longwear concealer da MAC, na cor NW25 - Como podem ver está nas últimas. Este corretor é sim um dos melhores que já usei. Apesar de não gostar da embalagem (porque fica toda "cagada" e há muito desperdício) a qualidade do corretor é muito boa.


Tem 9 ml, mas parecem 1000 ml! Vou comprar outro? Gosto muito da qualidade, então hei-de ver se existe outra embalagem, mas com a mesma consistência..caso contrário terei que trazê-lo novamente para casa!! 

A cor é quase igual ao meu tom de pele, mas consigo disfarçar. Tenho que experimentar a NW20 e logo vejo. Quando comprei, custou cerca de 18 €.


- Baton Lasting Finish by Kate Moss, na cor 03.

Já falei deste baton! Não é a primeira vez e sim, continua a ser um favorito. Vou ter mesmo que comprar outro quando este terminar (que está quase quase..).




A linha da Kate Moss para a Rimmel é linda! Queria muito a edição nude (muito ao estilo da coleção de Marc Jacobs). Infelizmente só vi em fotos, e não consigo encontrar em Lisboa..Talvez um dia compre online. 


Adoro esta cor!!


Para ler o post de Fevereiro de 2015, clicar aqui.


- Manteiga corporal Blueberry da The Body Shop

Escrevi um post em Julho do ano passado (ler aqui) sobre esta manteiga corporal e cá está novamente como favorita do mês.
Eu adoro os cremes hidratantes da The Body Shop. São sempre realmente muito hidratantes (de preferência as manteigas). Esta promete uma hidratação de 24 horas, e posso afirmar que pelo menos umas 10 horas a pele continua macia..



Nunca fico muito mais do que isso sem tomar banho, então não posso afirmar a duração de 24 horas...
O cheirinho a mirtilo é maravilhoso!! Pena que foi uma edição especial... =(...a minha manteiga está nas últimas!!! Ohhhh..snif...snif
Ainda não tinha dito, mas gosto bastante das embalagens, são atrativas..eu sou muito de "comer com os olhos"..e quando uma embalagem é bonita, fico com mais vontade de experimentar! Vocês também?



- Base Stay mate da Clinique

Comprei esta base no Duty Free do Rio de Janeiro pois estava com um preço bastante apelativo, acho que custou cerca de 20 USD ou 25 USD.
Como nunca tinha experimentado nenhuma base da Clinique achei boa altura para comprá-la. Usei-a tanto no calor como no frio, e em ambas estações a minha pele não ressentiu.



É uma base líquida, leve, oil-free, o que é ótimo para peles mistas a oleosas

Segundo a marca, contém uma tecnologia patenteada o que permite controlar a oleosidade e o brilho, assim como resistir à transpiração. No meu caso, não posso confirmar com exatidão, pois ao fim do dia já noto um "ar mais acabado"...
Além disso eu coloco sempre um pó para fixar a base...faço sempre isso, independentemente da marca ou tipo!
Tem uma cobertura bem boa. A cor que uso é a 07 - Cream Chamois. No entanto, um tom mais claro ficava TOP!

 
Aqui em Portugal devem encontrar esta base em lojas como a Sephora, Perfumes e Companhia...etc. Deve custar cerca de 30 €..

 
A embalagem é bastante clean, muito ao estilo dos produtos da Clinique.
 

O que eu não gostei? Por ser oil-free, deveria ser mais seca do que realmente é, porém, como uso pó (uso o pó translúcido da MAC), tudo fica + controlado.

Mesmo assim compensa?? Claro, o acabamento é impecável! A pele fica bem bonita!

- Verniz da H&M na cor Nerfetiti - Fiquei apaixonada por esta cor!! Achei um dourado lindo! Eu adoro vernizes dourados e prateados. Acho que combinam em qualquer altura do ano, mas no inverno trazem um Je ne sais quois!



A qualidade/preço deixou-me bastante satisfeita! Custa cerca de 5€ na H&M e durabilidade é ótima!



Desliza uma maravilha, seca rápido e tem um brilho "natural". Vou com certeza comprar mais cores!!



Na loja encontram-se moldes pintados e assim conseguimos experimentar diversas cores, sem a necessidade de sujarmos as nossas unhas! Achei bastante prático, pois assim conseguimos ter uma ideia de como vai ficar no nosso tom de pele, unhas, etc. Estou de olho em várias cores!! Aliás a linha de make-up da H&M está a bombar!!!


E estes são os 5 favoritos do mês. Espero que tenham gostado! Até a próxima!!
 
Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig