sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

COMPREI, USEI E GOSTEI #2 Meso-mask FILORGA

Olá pessoal!!!

Hoje venho falar-vos da máscara facial da marca francesa Filorga.

Estava à procura de máscaras e esta foi-me recomendada na farmácia. 

Como é um produto caro (paguei cerca de 46€), nunca tinha experimentado nada desta marca.

O produto garante uma ação reparadora da estrutura da pele, graças ao ácido hialurónico, também contém polissacárido de ramnose (será palavrão? lol) que melhora a aparência da pele, isto é, amenizam as irritações, uniformizando a tez. Além dessas maravilhas, contém fragmentos de colagénio, elastina e de ADN que reestruturam os tecidos, traduzindo é uma máscara com efeito anti-rugas.

A minha experiência está a ser muito boa, usei-a algumas vezes, após o banho, e com a pele limpa (sem maquilhagem e sem cremes) espalho uma quantidade generosa do creme pelo rosto todo (incluindo pálpebras) e pelo pescoço.
Ia colocar uma foto minha com a máscara, mas achei melhor não para não assustar os leitores. Realmente não é algo bonito de se ver =).
Como podem ver abaixo, a máscara é branca, parece um hidratante. Tem uma consisitência q.b. e o cheiro é normal, nem fraco, nem intenso. Não sei exatamente qual é o aroma, faz-me lembrar o cheiro do creme da Nivea (aquele azul muito antigo). 
Sinto que a minha pele já está um pouco mais iluminada, sem ter aquele ar oleoso. Não consigo perceber mais nenhuma melhoria. Na realidade, não sei se o produto faz milagres, mas pior não há de fazer! É para manter.


Quando tenho o creme no rosto, a sensação é boa, não sinto a pele a repuxar (muitas máscaras têm esse efeito e o nosso rosto fica duro que não conseguimos nem falar...). 

Normalmente quando coloco o "creme", fico sempre no quarto, a ouvir música, sentada, a ler qualquer coisa..ou a ver um video no Youtube. Não aconselho continuarem a vossa vida normal, pois temos que aproveitar o momento para relaxarmos =).
A máscara atua durante 15/20 minutos. Aconselham limpar com discos de aldogão embebidos em água, mas prefiro apenas com água. Deve ser usado 1 vez a 2 vezes por semana.




Minha pele aprova!!;)

Até a próxima,
Bisous, Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig