domingo, 1 de fevereiro de 2015

The insanity #1

Olá! Hoje venho falar-vos de exercício físico.

No início deste ano de 2015, estabeleci como um dos meus objectivos voltar a fazer exercício, durante toda a minha vida pratiquei exercício. Fui atleta, participava em corridas e ganhei muitas medalhas! Mas às vezes a vida não nos deixa continuar e quando entrei na faculdade deixei o desporto! 
Ainda estive inscrita num ginásio, mas deixei de conseguir ir e não queria estar a pagar uma mensalidade para não usufruir!

Mas 2015 será um novo ano em relação ao desporto! Comecei a fazer o programa insanity, para quem não consegue é um conjunto de aulas de exercício de elevada intensidade!

Hoje fiz a segunda aula, a primeira aula é relativamente fácil, é um teste, mas a segunda é dura... dura mesmo, parei diversas vezes durante os exercícios,porque não tenho a preparação que deveria ter! Acreditem, não irei desistir se não conseguir a um ritmo mais elevado, será a um ritmo mais baixo!


O meu objectivo com estes treinos não é emagrecer, mas sim tonificar o corpo, tenho a sorte de, por mais que coma, o meu peso não oscilar dos 61/62 Kg!

Vou tentar juntar a estes treinos umas corridinhas ao fim de semana à beira mar! 

Deveria aliar ao exercício uma alimentação mais saudável, mas isso é uma coisa que para já não consigo fazer.

Espero contar com o vosso apoio e motivação para não desistir!

Beijinhos, Rafaela :)

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig