terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TOP 5: Favoritos de Janeiro

Olá pessoal,

Há pouco tempo estava a escrever a minha lista de objetivos para 2015, e o ano mal começou, já vamos em Fevereiro. 

Sendo assim, fim do mês, é dia de falar dos meus produtos favoritos.
Gosto bastante deste tipo de rubrica, pois já conheci e experimentei produtos muito bons ao ler este tipo de posts.

Com isto vou eleger os 5 produtos que amei durante o mês de Janeiro.














- Esfoliante fisiológico da La Roche Posay "Gommage Surfin"- usei praticamente durante todo o mês de Janeiro. O que eu mais gostei, foi o cheiro. É super intenso, parece pastilha elástica, do sabor tutti-frutti. Adorei a sensação após a limpeza. É indicado especialmente para a pele sensível, pois a esfoliação é bem suave, delicada para a pele.

A sua formulação contém Água Termal, pH fisiológico, sem sabão, sem álcool, sem corantes, sem parabenos. A minha pele adaptou-se super bem com este produto, não agrediu em nada.

Onde comprar? Em famárcias e parafarmácias. Preço: 13€.


- Sabão líquido L'occitane "Almond Shower Oil" - O meu primeiro pensamento foi: como é que o óleo limpa a pele? Não suja? Fica grudento? Well.., a verdade é que limpa bem, não deixa a pele oleosa e deixa bastante hidratada. Quando o óleo se junta com a água, tranforma-se numa espuminha e o óleo transforma-se em sabão/hidratante. O cheiro é bem agradável, porém não consigo distinguir muito bem o aroma. É uma mistura de amêndoa com mel e baunilha?! Algo maluco assim. Experimentem, não vão se arrepender. Inclusive no verão, não sinto que a minha pele fica oleosa e nem transpiro mais por isso.
 

Onde comprar? Nas lojas oficiais da L'occitane. Preço: 16,50 €


- Pincéis da Real Techniques: Comprei 4 brushes, na Monoprix, quando fui a Paris em Dezembro. Sempre tive muita vontade em experimenta-los, pois estou sempre a ouvir boas reviews sobre os produtos da RT. O kit que comprei é composto por 3 pincéis (um pincel multi-tasking, que utilizo para pó e blush, um pincel de base e um pincel de sombras, que utilizo para passar sombras e esfumar). Além desse kit, comprei o pincel "stippling", duo-fiber, que para mim serve para passar a base. Por ser duo-fiber, deixa a pele bastante natural. 


Onde comprar? Em Portugal não encontro lojas físicas. Preço : não lembro de quanto paguei, mas não foi muito caro. Desculpem.... :(


- Água de coco: Yeah!!! Adoro!! Não é um produto cosmético, mas não podia deixar de falar-vos desta maravilha. Adoro água de coco, e cá no Brasil, bebo praticamente todos os dias!! É tão refrescante, tão saborosa, que não consigo deixar de beber. Pena que não existe em Portugal com tanta frequência.

www.mangai.com.br

Onde comprar? Em Portugal, só vi no Continente..e é a fruta em si. Nunca comprei lá. Aqui, no Rio, custa cerca de 5/6 reais.

- Perfume See by Chloé: Já tenho há bastante tempo, diria que 1 ano, mas agora voltei a usá-lo, e é o meu queridinho do mês. O perfume é doce, sedutor e floral, conforme gosto!

De acordo com o link www.fragrantica.com (site que explica as várias composições e fórmulas de vários perfumes), o See by Chloé, combina as notas de bergamota (da família da tangerina?), flor de maça, jasmim, ylang-ylang (uma flor), baunilha, almíscar e sândalo.

Onde comprar? Eu comprei numa das minhas viagens, no aeroporto, mas podem encontrar em perfumarias (Sephora, Perfumes & Companhia...) Preço: Acho que paguei cerca de 50 € / 50 ml (com desconto das lojas francas/Duty free).


Se quiserem contar-me os vossos favoritos de Janeiro, vou adorar!! ;)


That's all folks!! Espero que tenham gostado!! 

Bisous, Carol
SHARE:

1 comentário

Anónimo disse...

obrigada Carol, vc como sempre dando boas dicas, bisous

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig