segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Momento Fashion Police: Óscares 2015!!!

Foi ontem que decorreu o evento mais esperado e mais espectacular do ano - os Óscares!! Ohhh infelizmente nenhuma das atrizes escolheram os vestidos que previ!!  Não estava a espera que sim, mas imaginem que tivessem escolhido!! WOW! Nem sei a minha reação LOL! (post anterior ver aqui).

site oficial Oscars


Selecionei os meus preferidos. Espero que gostem.


site people.com + sapo.pt

Rosamund Pike, nomeada pelo filme Gone Girl, ficou super sexy com este Givenchy, todo ornamentado com flores.
Tinha escolhido dois vestidos em tons de vermelho, então digamos que acertei pelo menos na cor do vestido. Não decepcionou e é uma das minhas favoritas! By the way....foi mãe há 2 meses...

Nota: 9

Jennifer Aniston, uma das mais belas atrizes da noite, estava deslumbrante com o vestido Versace. Na minha opinião, ela deveria ousar um pouco mais, pois escolhe sempre os mesmos tipos de vestido. Não quer dizer que não sejam lindos...mas poderia inovar, incluindo a maquiagem e o cabelo.

Nota: 8

Emma Stone, uma das nomeadas da noite pela sua participação no filme Birdman, ficou muito bela com o vestido Elie Saab, um dos estilistas escolhidos por mim no post da previsão das fatiotas (post anterior ver aqui) . Apesar de ser uma cor que não agrada a maioria das pessoas, confesso que gostei bastante. Caiu muito bem no tom de pele da Emma.

Nota: 8

Faith Hill, a cantora country, ficou gata com o vestido assinado por J. Mendel. Achei o detalhe do colar comprido bastante interessante. Além do vestido, surpreendeu-me com o novo corte de cabelo pixie. Conseguiu entrar na minha lista das favoritas!

Nota: 7

A melhor e única Lupita Nyong'o, maravilhosa com este Calvin Klein todo de pérolas (digamos que eram 6000 pérolas em todo o vestido), assinado pelo estilista brasileiro Francisco Costa. Ui!! Pontos extras!!
Ela para mim é a melhor.
facebook oficial da Lupita
Nota: 10

Dos rapazinhos, escolhi os 3 abaixo. 

site thefashionisto
Eddie Redmayne, grande vencedor da noite, vestido de Alexander Mcqueen. O cantor Common, mais uma vez na minha lista, desta vez vestido de Prada. E por fim, Adam Levine estava super HOT com a sua esposa, a modelo Behati Prinsloo, ambos de Armani. Lindos!

E vocês? Quais foram os vossos queridinhos da noite??

Até a próxima,
Bisou, Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig