terça-feira, 25 de agosto de 2015

COMPREI, USEI E GOSTEI #8 Vichy Aqualia Thermal

A minha pele da cara é oleosa a mista, ainda não julgo que esteja na altura de começar a usar cremes anti-rugas, apenas uso um creme hidratante.

Nos últimos tempos tenho sido fiel ao mesmo creme, o Aqualia Thermal para peles mista da Vichy.

Foto: http://www.vichy.pt/
Estava extremamente feliz com este creme, deixava-me a pele hidratada e sedosa. De um momento para o outro começaram-me a aparecer na cara imensas borbulhas e a pele a ficar cada vez mais oleosa. 

Fui a uma farmácia e pedi ajuda para escolher um novo creme para peles oleosas, hidratante e que evita-se as borbulhas que tanto me andavam a surgir.
Foram-me sugerido vários e optei pelo Effaclar Mat da La Roche-Posay.


Foto: http://www.laroche-posay.pt/
Tenho sentido a pele hidratada e acima de tudo as malditas borbulhas têm desaparecido e não voltado a aparecer!!!

O preço é bastante acessível, cerca de 15€, para uma embalagem de 40 mL.

Aconselho a quem tenha a pele do rosto oleosa e que queira evitar borbulhas malvadas :)

Beijinhos, Rafaela !
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig