terça-feira, 11 de agosto de 2015

Haul Fashion Rio de Janeiro!! Maria Filó, Karamelo, Farm e Osklen!!

Olá pessoal!

Como tenho falado aqui, tenho ido algumas vezes ao Brasil à trabalho e juntando o útil ao agradável, tenho que aproveitar e trazer comigo algumas peças de roupa.

O estilo carioca é muito próprio, quase único. Não encontramos com facilidade algumas peças fora de lá, eu pelo menos não...e quando encontro é caríssimo.

Podemos contar com coleções de cores muito vivas, com padrões animalescos e/ou florais.

Tanto no Inverno como no Verão costumo misturar cores..não me prendo a estilos ou tendências. O estilo é pessoal e assim devemos seguir!

As minhas preferidas sem dúvida são a Maria Filó, Karamello, Farm, Eclectic, Cantão e a Osklen.


A Karamello está no TOP das minhas preferidas. Sempre que possível passo por lá e fico maravilhada com os padrões e modelos das roupas. Vejam a montra! Tudo lindo, né?



Desta vez, não comprei nada, mas da minha última estadia, trouxe este vestido super amoroso de gatinhos!! Awww! Não é cute??


A Maria Filó, sem dúvidas é a minha eleita. São peças requintadas e bem femininas. Aproveitei os saldos e trouxe para casa algumas peças.

 




Esta blusa branca é a minha preferida, super clássica e versátil!! Estou numa fase de blusas brancas..
 



A Osklen é uma marca mais sóbria, sem frou frou, mas muito marcante. 

É tudo TOP! Se não fosse o preço Elevadíssimo teria comprado bem mais.

A camisola custou uns 240 Reais e os Tênis uns 350 Reais. Ultrapassei o meu budget... =(. Mas valeu a pena, né?



A Farm é mais bonitinha, mair girly, sem dúvidas. Bem jovial mesmo! Desta vez não comprei nada lá, mas de outras viagens, comprei esta calça skinny com estampas de elefantes. Um mimo!! E na foto a seguir, um vestido/blusa que uso com leggings e com um cinto grosso a marcar a cintura. TOP!

E fico-me por aqui, deixo-vos essas inspirações de Verão!! :*

Sigam-me no instagram @linateodoro_gublog
 
Bisous,
Carol


SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig