terça-feira, 18 de agosto de 2015

Momento Fashion Police: Teen Choice Awards 2015!!!

Olá pessoal, 

No Domingo passado, dia 16/08, foi dia de "Red Carpet". 

Ocorreu em LA, o evento anual Teen Choice Awards que premeia vários artistas nas áreas do Cinema, Música, Moda, TV, etc., com a nuance que são escolhidos pela malta jovem de 13 a 19 anos!!
Mais uma vez, escolhi apenas as celebrities de que mais gostei. Podem ver mais fotos aqui.
Desta vez, foram apenas 2 atrizes, a Nina Dobrev, que inclusivé ganhou o prémio pela categoria de Melhor Atriz de TV de Sci-Fi/Fantasia (da série The Vampire Diaries) e Lucy Hale, também vencedora da noite, mas pela categoria de Melhor Atriz de TV de Drama (da série Pretty Little Liars). 

Nina vestida de Zuhair Murad, bem justinho ao corpo, cheio de lantejoulas e de detallhes geométricos, com a sandália Tamara Mellon, que por sinal é maravilhosa.
 


Lucy vestida de Julien Macdonald. Adorei o decote e a cor/tecido do vestido. A maquilhagem também muito clean e própria para a idade.

 
foto instagram oficial da Lucy Hale

O olhar está lindo, a sombra esfumada com eyeliner azul, que está super em alta!! Eu tenho um, da marca Quem disse Berenice e adoro-o!

O eyeliner da marca Sephora também faz o mesmo efeito e é super digno!!

O evento em si não me chama muita atenção, dado a faixa etária, mas acho interessante para ver pelo menos as roupitxas! =)

Estava a espera de ver as fatiotas da Taylor Swift e da Cara Delevingne...ambas premiadas...mas deram bolo =(.

E vocês gostaram de mais quem?!

Sigam-me também no instagram @linateodoro_gublog !!!

Bisous!!! 
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig