quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Leituras de Verão #2

Como a quase toda a gente, a mim os livros do John Green também me despertaram interesse.

O primeiro que li, já depois de ter visto o filme foi "A Culpa é das Estrelas", um livro triste mas muito bonito e de leitura bastante fácil!



De seguida "agarrei-me" À Procura de Alaska, mais uma vez um livro ao estilo de John Green que nos vem mostrar como às vezes somos deparados com dificuldades na vida, que embora não possamos esquecer teremos de aprender a viver com elas! Maravilhoso mais uma vez!


Neste momento estou a ler Cidades de Papel, o qual também estou a adorar! Ainda não vi o filme, nem sei se o irei ver, mas o livro está a ser maravilhoso!


E vocês que têm a dizer de John Green?

Beijinhos, Rafaela !



SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig