terça-feira, 13 de outubro de 2015

Say yes to the dress!

Chegou o dia pelo qual todas as noivas anseiam (antes do grande dia): o dia de escolher o vestido de noiva!

Tinha duas marcações feitas, uma a seguir à outra, a primeira na Rosa Clará e a segunda na Pronovias.

Quando chegamos à loja dizemos o género de vestido que achamos que queremos, os detalhes, vemos o catálogo e seleccionamos alguns que gostemos. De seguida começam as provas. 

Ao terceiro vestido encontrei o TAL, acreditem quando vesti aquele vestido e me vi ao espelho soube que era aquele, era a minha cara, tinha todas as características que queria no meu vestido (até aquelas que não sabia que queria), não foi um dos que escolhi, mas sim um dos sugeridos pela consultora. Depois de ter experimentado o tal, ainda experimentei mais dois na Rosa Clará, mas mais nenhum me fez suspirar como aquele. (Até pedi para vestir de novo o que escolhi!)

De seguida fui para a segunda marcação, experimentei 5 vestidos, mas nenhum superou o primeiro vestido pelo qual me apaixonei!

Saí da Pronovias, desci a rua e voltei a entrar na Rosa Clará para comprar o vestido pelo qual me tinha apaixonado! 

Fui uma noiva com poucas indecisões, mas que julgo ter escolhido o vestido perfeito (nunca mais chega a hora de o usar)!

Como podem imaginar não posso mostrar aqui o meu vestido de princesa, o meu vestido de sonhos!

(Obrigada mãe pelo meu maravilhoso vestido!)

Beijinhos, Rafaela !
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig