quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tenho, ou não tenho bom gosto?

Olá pessoal!!

Estilo, tendência, bom gosto, ou ser cafona?? Eu tenho bom gosto! Claro que sim..eu não vou dizer que tenho mal gosto, porque na minha opinião e para mim eu tenho estilo. Isso é óbvio, não é?

Acho que deve ser raro, alguém dizer de si próprio, sou cafona, tenho mal gosto, Sim, quero vestir-me mal! Duh!!!

Como tudo na vida, o bom-gosto e o ser estiloso são relativos. Cada vez que passa, cada experiência, cada momento, define o nosso "ego", o nosso "eu".


Não sou melhor que ninguém e ninguém é melhor do que eu. Sou especial, sim, porque sou única neste mundo..não há ninguém igual a mim..tanto de aparência como de personalidade.

Estamos constantemente a ser bombardeados com "deves vestir assim..." deves vestir assado"....Eu adoro moda, adoro comprar! Sim, sou influênciada pelas tendências, mas acho que tem de ter um certo limite para não perdemos o nosso "eu", o nosso "ego". 


Somos ovelhas num pasto, somos marionetes, somos uma maria vai com as outras...é verdade! Porque assim fomos criados ..porque assim vamos criar os nossos filhos...

Lembro-me quando era teenager que ter umas botas Dr. Martins / Underground é que era. Ouvir "Offspring" ou "Pearl Jam" é que era...pintar as unhas de preto é que era...somos sempre levados pelo "bando".

Hoje..mais ciente do que quero, também sou levada pelo mundo do Marketing..é um bando diferente....

Qualquer pessoa é assim, por mais "cool" que seja, por mais criativa que seja...Há sempre os mais e menos "influênciados".

É bom ou mal? Na minha opinião..não acho que sim, nem que não. 

Estou a escrever este post, porque nestes últimos dias temos ouvido.."o que vamos vestir em 2016?", "qual a cor da moda para 2016?"...Claro que me interesso, mas acho que temos de achar "a linha que separa"..sempre!

Eu continuo a vestir roupas de quando tinha 15 anos...e tenho 32!! Sim..porque estão boas, porque ainda me servem...porque quero!! E acho que é da "minha moda", do meu "bom gosto", do meu "estilo".

Óbvio que também quero a Chanel "da moda", "da moda da amiga", porque também faz "parte do meu eu", querer estar na "moda do bando".

Conseguem entender? É tudo muito relativo...e menos profundo do que parece..


Se gostas de azul e eu de branco, who cares!? A moda é mesmo assim, é feita de vários estilos, várias tendências...e agora apontar para o "fulano" -> ele veste-se mal, porque para ti, tu é que és o tal....Já ele está a pensar.. "estou a arrasar". OK! Fica com isso na tua cabeça...não apontes, nem critiques...porque COM CERTEZA, está o "beltrano" do outro lado da rua a dizer e apontar para ti...."aquela pessoa é mesmo cafona..."....what comes around goes around.... 

See y'all!!!

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig