quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

COMPREI, USEI E GOSTEI #10 Gwen Stefani Urban Decay

Olá pessoal!!

Início do ano, nada melhor que começarmos com uma review!! Trouxe-vos uma das minhas prendas deste natal: a palete de sombras da Gwen Stefani para a Urban Decay.

Foto do lançamento da coleção para a Urban Decay

Eu sou fã da UD, tenho a Naked 3 e a Naked Smoky. Deu para sentir que sou fã! eeheheheh



A cantora Gwen Stefani, vocalista da banda No Doubt, criou esta palete com 15 sombras, de cores na sua maioria neutras.

Quando soube desta parceria pensei em algo diferente, não consigo definir à primeira o "estilo" da Gwen, mas talvez algo mais rocker/punk..cores mais escuras e mais vivas...



AINDA BEM que estava enganada, pois a palete tem outro objetivo. São cores mais neutras, versáteis, e acima de tudo com uma qualidade excelente

Para agradar a gregos e troianos, também existem 2 cores mais "vivas", como o azul (danger) e o rosa (harajuku). Contudo, dependendo das misturas que fazes e da quantidade que usas, consegues disfarça-las muito bem e acabam por se neutralizarem na pele.

Reparam que algumas sombras/batons (ler mais à frente) têm o nome de músicas!! Não é super original, mas gostei das referências, achei catita!!! =P


O espelho da palete é ótimo! Dá para ver o nosso rosto/olhos muito bem. Adorei a proporção.  Não veio nenhum pincel, o que para mim é um tanto indiferente, pois nunca uso os pincéis que vêm com as paletes.


A embalagem em si não achei nada de especial, pois não entendi a decoração com as esferas. Alguém conseguiu perceber a razão
 
Apesar de ainda não ter usado todas as sombras, consigo perceber que são fáceis de misturá-las, de espalhar, pois pelo swatch sinto que são "macias" e quando sentes isso, temos a certeza que o pincel consegue agarrar melhor a sombra.

Podem encontrar a palete de sombras na Sephora, por 50€.  


Além desta palete, vieram 4 amostras de batons. Eu ainda só experimentei o "Ex-girlfriend", um rosa claro. Não sei se vendem cá em Portugal.

Gostei, mas não achei naaaada de outro mundo...

Existem outras cores e texturas:
 
Rock Steady - Cremoso
Spiderweb - Cremoso
714 - Mega Mate
Wonderland - Cremoso
Ex-Girlfriend - Lustroso
Firebird - Cremoso
Phone Call - Cremoso
Plaid - Lustroso

  
A coleção não acaba aqui, além de sombras e batons, existe uma palete mara de blushes, maquilhagem para sobrancelhas, e várias cores de lápis de boca. Para mais detalhes ver aqui.
Estou de olho na palete de blushes..mas acho que não veio para Portugal!! Vou tentar descobrir!!
 

Já estou ansiosa para ver outra colaboração da Urban!! Stay tuned!!

E vocês?? Gostaram?? Já experimentaram?? 

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig