terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Fui aos saldos e não estoirei o orçamento !

Ainda em 2015 fui aos saldos! 

Acreditem que me controlei bastante e tive atenção ao que comprei, a tentação é muita e muitas vezes acabamos por comprar tudo e mais alguma coisa só porque sim e nunca lhes damos uso!

Comprei apenas três coisas, mas julgo que aproveitei bem!

A primeira aquisição foi um macacão da Zara, já o tinha de olho há algum tempo, até já o tinha experimentado (o que tornou mais fácil nesta época, foi só agarrar o meu tamanho e pagar!), teve um desconto de cerca de 10€ (nem foi mau para a Zara, que por norma tem uns saldos baixinhos):

Era 29.95e, em Saldos 19.99€

De seguida fui à Massimo Dutti e sai de lá com duas peças e fiquei com outra debaixo de olho, mas fica para uma próxima.

A primeira foi um blazer oversize que amei, teve cerca de 50% de desconto:

Era 69.95€, em saldos 35.95€
A segunda foi um vestido/túnica:

Era 59.95€, em Saldos 34.95€
Fiquei ainda de olhos neste sapatinhos, mas ficam para uma próxima:

Era 89.95€, em Saldos 49.95€

E vocês já se aventuraram nos saldos?

Beijinhos, Rafaela!
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig