quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

This is ..Greek - SS 2016 Bimba Y Lola!!

Olá pessoal!!!

Recebi a preview da nova coleção Primavera/Verão de 2016 da Bimba Y Lola e já estou ansiosa para ver tudo ao vivo!!


Quando estreou This is Buffalo, passámos por Texas, e visitámos a era dos cowboys, este ano voamos para Grécia, rumo ao passado. 

Esta coleção chama-se This is Greek

 
Desta vez, vamos ver um pouco da Grécia antiga por toda a coleção. Trouxeram roupas com cortes mais retos, pantalonas e conjuntos mais lisos. O verão realmente pede roupas mais leves e casuais.

O laranja, branco, preto e azul parecem ser as cores predominantes desta coleção.

Gostei bastante do padrão com alusão às lutas greco-romanas. Estou de olho!! =).



Para já não é das minhas coleções preferidas, porque gosto de outros tipos de padrões (ex: fauna e flora) e de ver outras cores, mas é uma ótima forma de começar a investir em novos looks...vamos ver.

Deixo-vos algumas fotos inspiradoras (retirados do site oficial). 

Brevemente nas lojas, já à partir do próximo mês!




By the way...
Aproveitem os saldos!! Ainda têm algumas peças disponíveis!!! Eu fiz as minhas compras este ano!! Depois mostrarei no instagram!! @linateodoro_gublog


Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig