segunda-feira, 8 de junho de 2015

Conhecendo a nova edição limitada da Body Shop - Virgin Mojito

Olá pessoal,

Hoje vou falar-vos da nova linha da Body Shop, a Virgin Mojito. Conhecem a bebida? Pois então...o cheiro é tal e qual.




Eu gosto muito da bebida, então fiquei bastante curiosa quando fui conhecer os produtos.


Comprei o perfume body splash, que é muito leve e suave, deixa no corpo um cherinho cítrico que é uma maravilha.
Uso-o para dormir, pois gosto de sentir-me cheirosa quando vou para a cama. Também sou daquelas que colocam perfume na almofada...Adoro!! Custou 15€, 300 ML. 

 
Não pude resistir ao gel de duche, que cheirinho maravilhoso à limão. Custou 6€, 250ML.


Por último, comprei o sorbet com o mesmo aroma. Delícia!! Este creme é muito fresco, ótimo para o verão. 



Eu pelo menos não fico com a pele muito seca no Verão, prefiro sempre um leve hidratante. 



A consistência do creme parece mesmo um sorvete. É cremoso e geladinho..Aprovado!! Custou 11 €, 200 ML.



Body Shop, se quiserem fazer a linha "Daiquiri de Maracujá" vooouu comprar de certeza!! Vá que a moda pega?? ;)



Bisous, 
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig