sábado, 27 de junho de 2015

Novidades que não são bem novidades, mas é de interesse mundial!! Mundo da make-up!!!


Marc Jacobs em Portugal!! Sim!! Yupiii!!!

Fiquei radiante quando vi no instagram da Sephora portuguesa que vão trazer em Outubro a coleção de make-up da Marc Jacobs.


Acredito que os preços a serem praticados em Portugal sejam muito dentro do mesmo nível da Giorgio Armani, então infelizmente não vou conseguir comprar muita coisa, mas o que conseguir, trago para o Blog e falo convosco!!

Aqui na Sephora do Rio, tem..e posso já dizer que são produtos além de bonitos, muito bons!! Porque claro, já fui lá cuscar!! ehehe

A coleção é bem abastada. Desde vernizes, a paletes de sombras, bases, batons..tudo o que quiserem!! =)




Estou doida para por as mãos numa base e na caneta delineadora que parece ser deusa!!

Porque não compro então aqui no Rio?? Porque aqui com certeza é mais caro...então prefiro esperar por uma oportunidade.

 
Sephora...entre nós, tragam a Stila, Smash  Box e a Tarte!! Please!! =)


MAC - Ellie Goulding

Agora é a vez da cantora Ellie Goulding juntar-se à MAC.


Pela foto da campanha, parecem cores bem neutras mas com um tchan nan especial!!


Como podem observar a linha será toda em nude e rosa, composta pelo duo de blush e pó bronzeador (QUERO), batom, gloss, uma paleta de sombras (QUERO), um lápis multifunções e pestanas falsas. A colaboração Ellie Goulding para a MAC vai ser lançada em Dezembro deste ano.

Uiii, adoro a Ellie e com certeza irei adorar a coleção de make-up...Estou ansiosa e vocês??
 
MAC - Guo Pei

Que coleção linda!! Adorei as embalagens =).


Quem lembra de ter visto a Rihanna no Mets? Pois então, o vestido dela é da estilista Guo Pei.



Sinceramente...não gostei do vestido, mas achei bastante temático para a ocasião.

Estive a conhecer um pouco do trabalho da estilista e realmente é tudo com muita informação, um tanto carnavalesca. Será que posso dizer assim?

Por ter tanta cor e detalhe, acho que combinou perfeitamente com a coleção criada para a MAC. Neste caso, eu sou "more is better". Não pelas cores, mas pelas embalagens!! São douradas, muito chiques.

Fez-me lembrar a época da monarquia francesa de Luís XIV, a bela Versalhes, o ouro, o Sol! Os preços não são convidativos..mas pelo menos um blush, um powder e um pincel lá terá que ser!!

Estreia prevista neste Outono.

E essas são as novidades que..vá...não são bem novidades, mas que estou a contar os dias para o launch.

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig