domingo, 21 de junho de 2015

De volta aos treinos #2

Esta semana fui um bocadinho preguiçosa em relação ao exercício, só treinei duas vezes.

Na quinta feira e hoje! Nos dois dias fiz uma corridinha de mais ou menos 5 km! Sinto-me bastante feliz quando acabo a corrida, com a sensação de dever cumprido!


Na quinta fui correr quando cheguei do trabalho, a vontade aumentou com este por do sol maravilhoso!


Hoje acordei e o tempo estava meio nublado, tomei o pequeno-almoço peguei nos ténis e lá fui eu!

Em relação à alimentação, tenho tentado não comer tantos doces, estou a conseguir reduzir, mas não eliminar de vez! Continuo a beber pelo menos 1,5 litros de água por dia :)

Vamos ver se a semana que começa amanhã é mais produtiva !

Beijinhos, Rafaela !

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig