terça-feira, 9 de junho de 2015

Ilustrações Disney meets Sex and the City

Olá pessoal!!

Tenho uma enorme paixão pela Disney e vi no blog da Lia Camargo estas ilustrações fantásticas do artista Isaiah Stephens

Basicamente, são as princesas da Disney caracterizadas pelas personagens da série Sex and The City. Achei a ideia fantástica. Gosto da série e adoro a Disney.

A minha preferida na série é a Carrie, e no desenho também, como Cinderella.  Desenharam inclusivé o vestido icónico da Carrie, da Versace, que faz parte do famoso genérico. Adoro esta saia (tule) com a blusa rosa. A cara da personagem!! 



Os detalhes dizem tudo, a carruagem, o ratinho (o Gus?) e o Mr. Big como Prince Charming. Um amor!!


Na minha opinião a princesa mais parecida com a "real" é a Bella. Achei uma piada o Monstro, super british! =)


A Ariel, com o estilo executiva, igual à Miranda!! O corte de cabelo super parecido. O Eric nerd na pele do Steve!! LOL


A Samantha/Jasmine com o seu super decote. Sempre sexy!!




Visitem o instagram do Isaiah, é o @isaiahks_art. Eu já estou a segui-lo!!

bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig