quarta-feira, 17 de junho de 2015

Haul de última hora!! Marionnaud - descontos de 23% - Clarins, Lancôme e Shiseido

Olá pessoal,

Estes dias passei na Marionnaud para ver as novidades e fui surpreendida pela mensagem " -23% em toda a loja, apenas hoje". Uiii, tão bom, pensei!! É para já!!

A louca dos descontos entrou em ação. Estava de olho em algumas coisinhas de maquiagem e claro selecionei aquelas que pareceu-me ter um bom desconto!


Clarins demaquillant Tonic Express de 23,10€, paguei 17,78 -> desconto de 5,32 € - Como uso maquiagem diariamente,  preciso sempre de desmaquilhantes. Ora lá estava ele, lindo, maravilhoso, a olhar para mim. Como sei que a Clarins é uma ótima marca, resolvi experimentar!! 


Pelo que andei a investigar, o produto é 2 em 1, é um desmaquilhante e um tónico ao mesmo tempo. É um anti-poluição com extractos suaves de laranja e de sementes de moringa, ajudando a eliminar as células mortas e as impurezas da nossa pele. Promete também trazer luminosidade natural à pele. Será?? Logo, logo, conto se é realmente bom!!


Lancôme L'absolu rouge de 28,60€, paguei 22,02 ->  desconto 6,58. A Lancome tem cores lindas de baton e não pude deixar de trazer um para a casa.
Trouxe este rosa acastanhado, na cor 11. 


É cremoso e tem bastante pigmentação. Uma novidade para a minha coleção: é um baton com proteção solar, tem SPF 12 e com o ingrediente Pro-xylane  (pateanteado pela própria Lancôme em 2006), promovendo mais elasticidade aos lábios e um preenchimento natural. 


Achei a cor linda, como todas, mas neste momento ando com um fraco por cores "acastanhadas". Hidrata bastante e tem um brilho bonito.


Encontrei esta foto com as cores da linha L'absoloute rouge. 

Detalhe para a cor "base" - o primer labial. 


Tem um cheiro que me faz lembrar um baton da minha mãe de quando eu era criança!! Tal e qual!!! Ohh Nostalgia!!


Protector solar da Shiseido, base compacta, de 34,25€, paguei 26,37€ -> desconto de 7,88€ Ui ui!! Base para a praia?? É possível, é!! Mas confesso que não comprei para a praia..e sim para o verão. 

 
As bases compactas são ótimas para quem tem a pele mais oleosa. Vou experimentar e logo conto-vos do que achei.

Comprei na cor Medium Ivory! Proteção alta SPF 30!! =) e Anti-age!! Tudo de bom!!



E pronto, estas foram as minhas comprinhas de última hora!! Espero que tenham gostado!!

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig