sexta-feira, 26 de junho de 2015

Inside out !

Adoro filmes infantis, desenhos animados. Tento ver quase todos, se não for no cinema depois em casa.

Ando com extrema vontade de ir ver o Inside out (Divertida-mente).


Este filme fala das emoções de uma miúda de 11 anos quando muda de cidade e deixa para trás tudo com o qual viveu. Aí as suas emoções: a alegria, o medo, a raiva, a repulsa e a tristeza, entram em ação dentro do seu cérebro.

Até o Skype juntou-se ao filme, como podem ver abaixo, apresento-vos os novos emoticons:


O Medo está constantemente a pensar em desastres. Perde muito tempo a avaliar possíveis perigos, armadilhas e riscos envolvidos nas situações do dia a dia.  Existem poucas atividades e acontecimentos que o Medo não considere perigosos. 

 
A Tristeza acha extremamente difícil ser positiva. Às vezes, parece que a melhor coisa que se pode fazer é deitar-se no chão e desatar a chorar.


A Raiva tem um espírito intenso e tende a explodir (literalmente) quando as coisas não saem conforme o planeado. Entra em stress com muita facilidade e tem pouquíssima paciência com as imperfeições da vida.



A Repulsa é cheia de opiniões e extremamente honesta. Tem sempre as melhores das intenções e recusa-se a baixar o seu nível de exigência.


A Alegria tem um coração iluminado. É otimista e determinada em ver o lado bom de todas as situações. A Alegria encara os desafios da vida como oportunidades, e momentos menos felizes apenas como percalços no caminho para algo incrível.


Quando for ver o filme conto o que achei!

Beijinhos, Rafaela !



SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig