segunda-feira, 2 de março de 2015

A espera do filme Cinderela

Olá pessoal!!

Estou super ansiosa para ver o novo filme da Disney "Cinderella", não sei quando estreia em Portugal, mas ontem foi a premiere nos EUA.
A atriz que faz de Cinderela, Lily James, apareceu magnífica com o vestido Elie Saab. Estava uma princesa!!

dailymail.co.uk

Vejam o trailer!! A fada madrinha é a talentosa Helena Bonhan Carter!! Adoro-a!! A maravilhosa atriz Cate Blanchett é a madrasta!! =)




Adoro a Disney como um todo e a Cinderella é uma das princesas que mais gosto. Só perde para a Ariel, a Pequena Sereia. ;D
Adoro os filmes de contos de fadas, faz-me sentir em um mundo mais mágico e sem tristezas, porque tudo acaba bem! =). Acho que é uma escapatória para todos nós. 
A Cinderella é a princesa que mais esperanças e idealizações provocam em cada mulher. Imaginem, nos dias de hoje, uma empregada doméstica virar uma empresária de sucesso?? Não seria maravilhoso?? Na realidade, eu considero o "virar princesa" tornar-se independente, bem sucedida, feliz, dona de si, basicamente satisfeita com o que tem e com o que é!


Temos dias em que nos sentimos princesas, pois acordamos bem, acreditamos que o dia vai correr bem, sem problemas, sem stresses... Temos o nosso momento, e somos felizes assim, com pouco ou com muito!
Acredito que todas nós, independentemente da vida que levamos, temos que reservar um dia para sermos princesas! Sermos felizes e pensarmos que vamos ter um final feliz também!! 

Disney enteprises
A nossa felicidade não irá terminar à "meia noite"", e mesmo que hoje, o que nos resta é uma abóbora podre, não se esqueçam que amanhã podemos encontrar o nosso "sapatinho de cristal" e sabemos que naquele dia tudo correu bem. 

Se fomos felizes um dia, podemos ter a certeza que vamos ser felizes um segundo dia também!! Acreditem!!! Vamos ser princesas!!

Disney enteprises


Até a próxima,

bisous, Carol





SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig