quarta-feira, 4 de março de 2015

Aniversário !!!

Na segunda-feira (dia 2 de Março) foi o dia do meu aniversário, fiz 26 anos (como o tempo tem voado)! Adoro fazer anos, é o meu dia do ano favorito :) !

Este ano foi especial, foi o meu primeiro aniversário na minha casa nova, tirei o dia de férias e fui passear pelo Castelo de S. Jorge (falarei dessa visita num outro post), pela baixa Lisboeta e acabei com um jantar em casa da minha Mummy !



Uma das partes boa de se fazer anos (além de ser o centro das atenções) é receber presentes, este ano recebi algumas coisitas:


Blusinha de Estilo romântico - Zara

 Macacão com pormenor de costas abertas - Zara




Ténis da coleção Adidas com a Farm (adoro!!!)

Camisa - Zara

Vestido largo - Massimo dutti

Camisa - Zara

Calções - Zara
Baton/Blush de longa duração - Benefit



No próximo sábado será a minha festa de anos e irei usar a última camisa e os calções!!!!

Beijinhos, Rafaela!
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig