segunda-feira, 9 de março de 2015

Cinderella para a MAC - Disponível em LISBOA!! #1

Olá pessoal!!

Como já tinha-vos dito, estou super ansiosa para ver o filme da Cinderella. Foi muita emoção, quando vi ao "vivo e a cores" a coleção da Cinderella para a MAC, no Colombo! Foi muito amor!!
Experimentei quase tudo e apaixonei-me pelo baton "Royal ball" e pela paleta de olhos!!
O resto dos produtos também são bonitos, mas confesso que no meu dia a dia não iriam funcionar muito bem. Se não fosse pelo dinheiro compraria tudo, só para ter a coleção toda.
A MAC sempre capricha na apresentação das embalagens e é tudo muito perfeitinho.



Não vou jogar as caixinhas no lixo, vou guardá-las porque são muito bonitas. Toda a coleção é em azul e em dourado, sempre com o nome "Cinderella" da fonte igual ao filme.
As cores no geral são todas neutras, com um toque ali e acolá mais escuro. Uma novidade para mim, foram os glosses..mas não de boca e sim de olhos! =D. Não quis levá-los, pois não devo dar muita utilidade no meu quotidiano, e pelo preço, não quis arriscar, mas a consistência pareceu exatamente igual a um gloss de boca...estranho, não? Um dia vou testar....e conto-vos! =)
A coleção foi criada e inspirada na Cinderella deste filme e podem ver que são cores muito "frias" e com um brilho muito suave, quase angelical.

No total são 15 produtos:

- 2 batons "Royal Ball" e "Free as a butterfly", cores com um leve rosa e com um toque iluminador. Adorei o rosa do Royal ball e trouxe-o para casa!! Ele é um nude/rosa/dourado, tudo misturado!! Gostei bastante!! Em baixo podem ver que ele é realmente muito clarinho, com algumas partículas douradas. Uso misturado com outro baton mais rosa mais forte. Não deves comprar se não gostas de batons muito claros.


- 2 glosses de boca, em tons parecidos aos dos batons.
- 2 pós iluminadores, um de nome Coupe D’Chic (um pouco mais intenso), e outro chamado Mystery Princess (menos intenso). O que mais me cativou, foram as embalagens de princesas, adorei mais as embalagens do que o próprio conteúdo.
- 2 pigmentos de olhos, tons vibrantes e escuros, um cinzento/castanho e outro roxo (Evil stepmother - adorei o nome). Nunca usei pigmentos, então fiquei na dúvida de comprar algum.
- 2 glosses de olhos, muito clarinhos, lembram pérolas e mármores.
- 2 fluidlines um quase preto/cinzento escuro e outro violeta.
- 1 glitter branco neve/pérola, que pode ser aplicado diretamente no rosto, corpo e cabelo, ou misturado com outro produto para iluminar.
- 1 máscara de pestanas, e por fim,
- 1 patela de sombras "Stroke of midnight" com cores mais básicas, castanhos, champagnes e roxos. Todas as cores misturam-se bem e são muito bonitas. Não resisti, e levei-a para casa!! Já usei e gostei muito!!


 
Os produtos são vendidos, com 2 pincéis, um para esfumar (217 - blending brush) e outro para contorno (168 - angled brush).

Adorei toda a coleção, mas como disse no início, para o dia a dia, acho que os brilhos e os pigmentos não funcionam tão bem.

Deixo em baixo, mais dois produtos que não resisti, mas estes são da coleção limitada "Toledo", dos designers Isabel e Ruben Toledo!! Estes ficam para outro posssssst =).

See you soon!!
Bisous, 
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig