terça-feira, 17 de março de 2015

O apartamento da Coco Chanel " The Dream"

Olá pessoal!!

Hoje venho falar-vos do apartamento mais desejado do mundo da moda - da Coco Chanel - que dispensa apresentações.
Só é visitado através de convites e muitas pessoas, incluindo EU!!, adorariam ter o privilégio de conhecer ao pormenor todos os detalhes desta verdadeira "obra de arte".
É localizado na Rua Cambon nº 31, em Paris, e fica em cima da loja Chanel. Também onde fica o office do designer atual da Chanel, o Karl Lagerfeld.
Pelas fotos acho que seria um sonho poder criar e trabalhar neste apartamento, é tudo tão perfeito, desde as cores, mobílias, como os detalhes de cada decoração. Abaixo apresento algumas fotos e vocês poderão perceber o que eu falo.




Esta é a sala. Adorei os pormenores do espelho. Eu tenho uma paixão por espelhos...não sei porque. Passaria com certeza uma bela tarde, a beber um chá de jasmin e a comer macarrons. Acho que qualquer ser humano não iria ficar indiferente com a beleza deste cômodo.
Toda a decoração tem bastante referência à cultura oriental.

Li algures, que só podiam sentar-se no sofá, quem ela quisesse.



















Sempre que ela entrassse no seu apartamento tinha que sentir o aroma do seu perfume "Chanel no 5". Achei esse detalhe um bocado too much..
Ela não dormia neste apartamento..ela tinha uma suite privada no Hotel Ritz!! <)

Adorei a sala de jantar que supostamente era exigido sempre frutas frescas!! Quem pode, pode!! 
Os espelhos dourados são os meus itens preferidos!! Levaria um para casa ahahaha!! Os tons dourados,  peças orientais e venezianas são predominantes em todo o apartamento.















Todas as fotos são do site da Vogue e algumas fotos aleatórias que encontrei na internet. 
Estas imagens são uma verdadeira inspiração. Vou querer camélias em casa!

Vejam também o video com o tour!!
 


Que sonho esta casa!!!
Até a  próxima!!
Bisous, Carol


SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig