sexta-feira, 13 de março de 2015

PFW: Que Lagerfeld ou que?! Zoolander é que é!!

Olá pessoal!!

Foi durante a semana passada que decorreu a semana de moda em Paris e todos só falam do desfile da Chanel. OK, foi muito bom, realmente, o Lagerfeld arrasa na escolha do "tema", sempre muito diferente do normal "runaway", mas na minha opinião o que foi awesome mesmo foi a participação dos atores Ben Stiller e Owen Wilson no fecho do desfile da grife Valentino, como Derek Zoolander e o seu nemesis Hansel, personagens do filme hilário Zoolander de 2001.
Não quero comentar as roupas, nem interessam sinceramente!! O que interessa é terem desfilado como se fossem mesmo os personagens!! Achei muito original, buscarem personagens, mesmo que seja um "preview" do filme, um teaser do que vem aí...gostei mesmo! Isso porque os personagens eram modelos!! lol

getty images
getty images
De acordo com as notícias haverá um 2º filme e estreará em Fevereiro de 2016.
A história a meu ver é uma sátira ao mundo da moda, e apesar de ser um filme muito estúpido, ao mesmo tempo é muito cómico.
Muito rapidamente, o filme narra a vida de Zoolander (Stiller), um modelo muito egocêntrico (really, really, ridiculously good looking - quem viu o filme perceberá =) ) que perde a sua fama para o modelo sensação Hansel (Wilson). Muito triste, o Zoolander acaba por se juntar ao Jacobim Mugatu (Will Ferrell), um agente de moda, mas que na verdade é um terrorista, sendo que o seu objetivo, é fazer com que o Zoolander assassine o Presidente da Malásia. A história parece ridicula, e É, mas é muito engraçado!  


Ora vejam o trailer:

Até a próxima pessoal!!!

Bisous,
Carol


SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig