quinta-feira, 26 de março de 2015

FURLA METROPOLIS CHEGOU!!!

Olá pessoal,

Foi ontem que chegou a minha mais que tudo FURLA METROPOLIS da coleção POP!!
Estava na minha wishlist (ver aqui) e finalmente consegui comprá-la. Comprei pelo site da FURLA, pois este modelo ainda não chegou à Portugal.
Adoro mesmo a Furla, é uma das minhas marcas preferidas. É cara, mas ao meu ver é um "caro" mais acessível.

 
A tendência de moda que mais gosto desta season é a volta das mini-bags, acho tão feminino, tão querido. Combina perfeitamente com o meu estilo!! Adoro!! 
Vou tentar fazer alguns looks com ela!! Vou usá-la quando tiver mais quente, acho que esse modelo pede, grita, pelo CALOR!!!

Este post foi mais curto, foi apenas para partilhar a minha alegria convosco!!

Até a próxima!!

Bisous, Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig