segunda-feira, 30 de março de 2015

USEI E GOSTEI #3

Olá pessoal!!

Acho que já deu para perceber que sou um bocado a "louca" de experimentar produtos..Deveria ser analista de qualidade =).
Há dias ganhei várias amostras de um produto da Vichy, do novo bálsamo corporal da linha "Ideal Body". É um bálsamo que promete mais firmeza, mais suavidade e mais luminosidade.
Adoro os produtos da Vichy. Já experimentei vários, e este continua a cumprir o que promete.




Porque é um bálsamo? O bálsamo é aconselhado ser utilizado no Inverno, por ser um creme mais rico, com óleos e ingredientes mais fortes para peles muito secas. 
Este produto da Vichy surpreendeu-me bastante, tem uma textura "mais dura" mas ao mesmo tempo é muito suave no corpo, tem um cheiro maravilhoso. É mesmo ideal!! O que mais me surpreendeu foi a sensação na pele, ela fica tão macia..=) Muito amor!!
De acordo a Vichy, é a 1ª vez que adicionaram o ácido Hialurónico, LHA  combinados com vários óleos essenciais, daí a consistência e a sensação de maciez no corpo. 
O creme também é composto por óleo de damasco, passiflora, milho, farelo de arroz, girassol, semente de groselha negra, rosa mosqueta, coêntros, macadâmia e Jojoba.  
Sentimos a pele realmente a sugar todo o creme. É para continuar!!
Falta-me experimentar o "Leite sérum" também para o corpo, este é mais leve, devo utilizá-lo agora na Primavera!! Depois conto-vos.

See you!!
Bisous, Carol

 
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig