segunda-feira, 23 de março de 2015

Sensilis Haul!!

Olá pessoal!!

Conheci a marca Sensilis por acaso numa ida à farmácia. Acabei por levar para casa alguns produtos e posso já avançar que fiquei fã da marca.
Os preços são "salgados" q.b, dentro da gama de marcas como Caudalié, Angelif..
Além de produtos de skin care, corpo, também têm maquilhagem (uma gama bem completa). 
Todos os produtos desta marca têm ácido hialurónico, ótimo para a elasticidade da pele e prevenção de rugas. Logo por aí já é um bónus!!
Trouxe um sabão líquido para lavar o rosto, uma base, um corretor, e 2 batons, sendo que um foi oferta!!=)

A base é bem ao nível da Giorgio Armani - Maestro. Até a embalagem é parecida. É de textura bastante leve, perfeita para peles oleosas. Não é mate, mas também não tem brilho. Achei bem natural. A minha cor é a 03 - Noix, ficou perfeita no meu tom de pele. Gosto da sensação que ela deixa até ao fim do dia e o cheirinho é maravilhoso. Para mim, funcionou!


O Corretor é muito bom também, vem com com um pincel. Ainda não encontrei o meu preferido da VIDA, pois tenho olheiras escuras e ainda não consigo disfarça-las a 100%. Detesto mesmo...e com a idade a chegar, fica pior!! :(.

 
 2 Batons (ESQ - 08 Insolent; DTO - 216 Chocolat) - cores magníficas e bem cheirosos!! Acho que estou numa fase de comprar cores escuras, mas não é para o trabalho!! Não consigo apreciar esta cor para o dia a dia, só para o FDS! =). Usei o baton "Chocolat " no meu look do dia (ver aqui).

O sabonete é muito bom também e é indicado para pessoas com peles normais a sensíveis e uso-o normalmente à noite. Como podem ver faz uma espuminha quando juntamos com água. E o aroma?! Wow!!

E é isso...adorei!! 
Até a próxima!! 
Bisous, Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig