terça-feira, 10 de março de 2015

Quero: FURLA METROPOLIS!!

Olá pessoal!!

Estou desejosa de comprar uma mini-bag. Acho muito mais prático irmos para um café, um cinema, um jantar..ou um date =) com mini-bolsas ou uma clutch. Fica mais chique, sabem? Eu acho, pelo menos..dá um ar de arranjado sem ser!! Não precisamos de nos vestir a rigor, basta um acessório aqui e acolá, e pimba!!! Estamos super bem!!
Andei a procura de mini-bolsas, mas confesso que não tenho gostado de nada..., mas tive foi amor à primeira vista quando vi as bolsinhas da FURLA!! Eu adoro a FURLA!!! Sempre adorei, desde teen, mas infelizmente nunca tive capital para investir numa...mas depois quando fiquei adulta, lol, consegui .
Neste momento, tenho 2! Uma CANDY BAG e uma MUSA (qualquer dia, faço um post sobre elas..). São as minhas únicas malas de marca mais cara. 
Tinha dito em outro post que um dos meus objetivos deste ano (ver aqui) era poupar para conseguir (algures no tempo) uma mala da Givenchy...ok, já poupei 50 € LOL. Um dia, pessoal!!! um dia!!

Mas vou sonhar agora mais baixo, e estou de olho na METROPOLIS, que são essas malinhas fofas que mostro em baixo.
São caras, então infelizmente, não se pode ter todas [eu pelo menos... =( ]. São entre uns 200 e 300 €. Depende sempre da cor e do material, ou se for uma edição limitada.

Estou indecisa nessas 3. Escolhi 3 cores completamente diferentes, mas acho que combinam super com a minha personalidade. Adoro tanto cores claras, como escuras...e funcionam muito bem com qualquer tipo de visual.

Espero mesmo conseguir adicionar mais uma à minha coleção =). Cross your fingers =P.

Bisous, 
Carol
SHARE:

1 comentário

Anónimo disse...

Adorei as bolsas, vou torcer pra vc conseguir comprar as que tu queres, bisous

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig